O mundo famoso trompetista Crispian Steele-Perkins será dividir o palco na sexta-feira 16 de outubro com a BAE Systems Band em Canterbury, Kent, Reino Unido, na Anselmo Christ Church University's Hall at 7:45.
Crispian Steele-Perkins - você não pode ter ouvido o nome, mas você certamente já ouviu falar do homem. Ele toca trompete nota alta nos assombrando a música tema de Antiguidades da BBC 'Roadshow', bem como apresentando em trilhas sonoras de filmes, incluindo muitos dos filmes de Bond. Crispian Steele-Perkins é um solista de trompete que é mundialmente conhecida pela qualidade de suas performances e vasta experiência musical.
Na graduação da Guildhall School of Music, Crispian passou sua carreira tocando com o Inglês National Opera e Royal Philharmonic Orchestra. Ele, então, passou 15 anos trabalhando na gravação de TV e estúdios de cinema, o desenvolvimento de um corpo de trabalho que é hoje universalmente reconhecido, de Handel a temas de James Bond e clássicos do pop.
Seu interesse na recolha e restaurar antigas trombetas o levou a começar a executar sobre eles. Suas performances originais e gravações em instrumentos históricos genuínos levou Continuo Magazine para descrevê-lo como "protagonista do mundo do trompete barroco". Crispian pureza de som e sutileza artística tem recebido elogios da crítica por mais de três décadas e durante este tempo, ele tem acompanhado alguns dos maiores cantores do mundo. Gravações de Handel, "Let the Bright Seraphim", com Dame Kiri Te Kanawa e "fonte eterna de Luz Divina", com James Bowman é familiar para muitos. Mais recentemente, suas performances com Emma Kirkby, Dawson Lynn, Carolyn Sampson, Bryn Terfel e Lesley Garrett têm fortalecido a sua reputação como um ícone moderno.
Seu trabalho nos estúdios incluiu mais de 80 filmes e fotos de TV, aparecendo ao lado de Sir Cliff Richard, Sir Bob Geldof, Kate Bush, Page Elaine, Chris Rea e Lulu. Ele é celebrada por sua habilidade como comunicador, seus recitais e demonstrações divertido destacar o desenvolvimento de instrumentos de metal ao longo dos últimos 500 anos. Estas apresentações têm entretido audiências e iluminada em toda a Europa, os E.U. e Austrália. Seu entusiasmo contagiante para compartilhar os sons, mistérios e histórias de séculos anteriores, é uma inspiração para todas as faixas etárias.
Sian Lanceley
Tradutor Sr. Google
http://www.youtube.com/watch?v=u2Xij6GEilA
quinta-feira, 7 de janeiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Gostou do que encontrou aqui?
Comente este artigo que acabou de ler.
Quer entrar em contato ou tirar alguma dúvida? Formulário de Contato
Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema.
Antes de Comentar leia nossa Política para Comentários para saber como interagir com nossos artigos, tirar suas dúvidas e ser respondido(a).